sábado, 23 de janeiro de 2021

Atacante do Flamengo está de saída para o exterior

O Flamengo está muito perto de negociar mais uma cria da Gávea. O atacante Lincoln, afastado e fora dos planos desde o final de 2020, aceitou uma proposta do Vissel Kobe, do Japão, e está em vias de se transferir para o exterior.

Lincoln está de saída do Fla. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Para concretizar a negociação, faltam poucos detalhes no acerto entre os clubes. Enquanto o Vissel tenta um empréstimo até dezembro de 2021 com possibilidade de compra ao fim da temporada, o Rubro-Negro tenta aumentar os valores para vendê-lo em definitivo já agora.

A intenção dos japoneses era estabelecer uma cláusula de número mínimo de jogos para determinar a obrigação de compra. Devido à diferença de fuso-horário, as negociações não puderam continuar nesta sexta-feira (8).

Lincoln também tinha uma proposta do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, de empréstimo até o meio do ano. No entanto, preferiu o projeto dos japoneses – que, no cenário mundial, têm mais visibilidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *