Esportes

Atacante do Vasco testa positivo para Covid-19

O atacante Vinícius testou positivo para Covid-19 e foi afastado para ficar em quarentena. Foto: Divulgação

O técnico Ramon Menezes ganhou uma dor de cabeça para o clássico contra o Fluminense, neste sábado (29), no Maracanã. O atacante Vinícius testou positivo para Covid-19 e foi afastado para ficar em quarentena.

Vinícius havia voltado aos gramados no último fim de semana, contra o Grêmio, após se recuperar de lesão. O jovem atacante foi titular contra o Goiás, na Copa do Brasil.

Sem Vinícius, Ramon Menezes tem algumas opções para escalar a equipe. Se quiser manter o esquema tático, Guilherme Parede pode começar entre os titulares. No entanto, o treinador pode adiantar Martín Benítez para o ataque e escalar Carlinhos ou Bruno César no setor de armação.

Vinícius é o segundo jogador que Ramon Menezes perde após teste positivo de coronavírus. O volante Bruno Gomes foi afastado antes do jogo contra o Grêmio pela mesma razão.

Além deles, o Vasco já não terá o volante Andrey, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Júnior e Juninho são os favoritos a ocupar seu lugar no clássico.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Marcos Júnior (Juninho), Fellipe Bastos e Martín Benítez; Guilherme Parede (Bruno César ou Carlinhos) Talles Magno e Germán Cano.

Gazeta Esportiva

< TSE garante a inviolabilidade da urna eletrônica Muriel vira desfalque no Fluminense para o clássico contra o Vasco <