quinta, 26 de novembro de 2020

Atacante do Vasco testa positivo para Covid-19

O atacante Vinícius testou positivo para Covid-19 e foi afastado para ficar em quarentena. Foto: Divulgação

O técnico Ramon Menezes ganhou uma dor de cabeça para o clássico contra o Fluminense, neste sábado (29), no Maracanã. O atacante Vinícius testou positivo para Covid-19 e foi afastado para ficar em quarentena.

Vinícius havia voltado aos gramados no último fim de semana, contra o Grêmio, após se recuperar de lesão. O jovem atacante foi titular contra o Goiás, na Copa do Brasil.

Sem Vinícius, Ramon Menezes tem algumas opções para escalar a equipe. Se quiser manter o esquema tático, Guilherme Parede pode começar entre os titulares. No entanto, o treinador pode adiantar Martín Benítez para o ataque e escalar Carlinhos ou Bruno César no setor de armação.

Vinícius é o segundo jogador que Ramon Menezes perde após teste positivo de coronavírus. O volante Bruno Gomes foi afastado antes do jogo contra o Grêmio pela mesma razão.

Além deles, o Vasco já não terá o volante Andrey, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcos Júnior e Juninho são os favoritos a ocupar seu lugar no clássico.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Marcos Júnior (Juninho), Fellipe Bastos e Martín Benítez; Guilherme Parede (Bruno César ou Carlinhos) Talles Magno e Germán Cano.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *