terça, 22 de setembro de 2020

Atacante Pedro Raúl enaltece vitória do Botafogo

Pedro Raúl atuando pelo Botafogo na vitória da equipe. Foto: Vítor Silva – Botafogo

Com a vitória sobre o Macaé no último domingo (26) por 3 a 1, o Botafogo conquistou seu primeiro triunfo na Taça Guanabara após escalar os titulares. Um dos destaques da partida, o atacante Pedro Raúl abriu o placar para os alvinegros e exaltou poder ter ajudado a equipe no Nilton Santos.

“Foi uma noite especial, poder estrear com gol e vitória foi muito bom. Sempre prezo pela vitória do Botafogo antes. Dentro de campo sempre vou dar meu melhor. Começar com o pé direito foi excelente”, disse.

O jogador chegou ao clube no início desta temporada e estipulou uma meta de gols para 2020.

“Eu queria fazer 10 gols o quanto antes, mas minha meta é maior. Vestindo a camisa do Botafogo, 10 gols na temporada ainda é pouco. Até brinquei que o gol contra o Vitória não valeu porque não valia três pontos. Mas o primeiro pensamento é ajudar o Botafogo a vencer”, declarou.

A equipe se prepara para encarar o Resende, na quinta-feira (30), novamente no Nilton Santos. Com três pontos no grupo A, os alvinegros ainda buscam avançar para as semifinais da Taça Guanabara.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *