domingo, 17 de janeiro de 2021

Atacante se despede do Cruzeiro e está a caminho do Fluminense

O Fluminense está ativo no mercado e pensando a longo prazo. O clube está acertando a contratação do atacante Alexandre Jesus, de 19 anos, que está de saída do Cruzeiro. Nesta segunda-feira (28), o jogador se despediu do clube mineiro nas redes sociais.

“Depois de dois anos e meio vestindo a camisa do Cruzeiro, meu ciclo aqui no clube chegou ao fim. Sou muito grato a todos os momentos que vivi, ao amadurecimento como atleta, ao crescimento como pessoa e aos amigos que vou levar pra minha vida”, escreveu.

Alexandre Jesus é considerado uma jóia da base. Foto: Bruno Haddad

A princípio, Alexandre deve integrar o elenco Sub-20 do Tricolor, podendo subir para o time de Aspirantes (Sub-23). Caso se destaque, ele pode disputar uma vaga para o elenco principal – que estará sob o comando de um novo técnico, já que Marcão não deve ficar no cargo para 2021.

Alexandre Jesus teve problemas de indisciplina no Cruzeiro. Em 7 de novembro, o clube mineiro afastou o jogador por um ato não divulgado, mas considerado “gravíssimo” pela diretoria.

O jogador chegou a ser integrado ao elenco principal, disputando cinco jogos e marcando um gol, na partida contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *