quarta, 25 de novembro de 2020

Atleta da base do Flamengo é transferido de hospital

Atleta foi uma das vítimas do incêndio no CT do Flamengo (Foto: Arquivo Pessoal)

O atleta Jonathan Ventura, 15 anos, da equipe de base do Flamengo, recebeu alta hoje (3) do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II. O atleta teve 30% do corpo queimado, e como ficaria se recuperando nessa fase do tratamento em uma enfermaria, o Flamengo decidiu transferir o atleta para o Hospital Vitória. A transferência foi confirmada pelo diretor de Comunicação do clube, Bernardo Monteiro.

O incêndio no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, ocorreu no dia 8 do mês passado, matando 10 atletas da equipe de base do clube.

Os outros dois feridos com menos gravidade, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo, receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.

(Fonte: Agência Brasil)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *