segunda, 18 de janeiro de 2021

Áudio de Wagner xingando time do Botafogo viraliza na internet

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro está tirando a torcida do sério. Inclusive o ídolo Wagner, campeão nacional pelo clube em 1995. Nesta quinta-feira (10), viralizou, nos grupos de alvinegros no WhatsApp, um áudio do ex-goleiro revoltado com o grupo de jogadores.

— É isso aí, para você ver a diferença de quem gosta realmente, de quem vestia a camisa. Agora esses m…. que estão aí estão c….. e andando para a gente, cara. Bota essa p…. no grupo. Bota no “zap”, bota nos grupos, aí, pode botar. Eu autorizo. Para esses caras saberem o que é vestir essa camisa. Fala o que estou falando. Vai ser um prazer eu esculachar esse monte de m….. que tem dentro do clube — disse, revoltado.

Wagner foi campeão brasileiro em 1995. Foto: Reprodução/TV Globo

Wagner fez história no Botafogo na década de 1990. Venceu o Carioca de 97, a Copa Conmebol de 93, o Brasileirão de 95, o Troféu Teresa Herrera de 96 e o Torneio Rio-São Paulo de 98. Atualmente, é dono de um restaurante na Ponta d’Areia, em Niterói.

O Botafogo volta a campo neste sábado (12) para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro ocupa a 19ª posição na tabela, com apenas 20 pontos em 24 jogos disputados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *