Decepcionou

Barbieri lamenta derrota do Vasco em casa: 'Faltou eficiência'

Time perdeu para o Bahia por 1 a 0 em São Januário

Técnico durante entrevista coletiva
Técnico durante entrevista coletiva |  Foto: Daniel Ramalho / Vasco
  

Após a derrota do Vasco, na noite desta segunda (1º), na presença dos mais de 20 mil torcedores que lotaram o São Januário, o técnico Maurício Barbieri classificou como falta de eficiência as oportunidades perdidas pelo time. 

Depois de vir de bons resultados com uma vitória fora de casa contra o Atlético-MG e empate com o Palmeiras no Maracanã, a equipe foi neutralizada pelo tricolor baiano dentro de seus domínios. Até então, o Bahia havia perdido os dois jogos que disputou no campeonato. 

"Eficiência sempre tem um peso determinante no resultado. Criamos um bom número de boas oportunidades no primeiro tempo e não fomos eficientes. Eles tiveram uma bola no começo do jogo. No segundo tempo eles vieram com uma postura de esperar mais e fizeram um bloco mais baixo. Tentamos encontrar soluções", disse. 

No primeiro tempo Alex Teixeira e Pedro Raul foram os mais perigosos em campo. Com o gol no fim da etapa inicial, a equipe não voltou bem e nem mesmo promovendo as estreias de Carabajal e Rwan Cruz e colocando o meia argentino Orellano, a equipe não surtiu o resultado esperado e saiu sob vaias dos torcedores do São Januário. 

Agora, o Vasco tem pela frente o Fluminense no sábado (6), no Maracanã, às 21h para tentar se manter na parte de cima da tabela. 

< Adolescente é baleado na Zona Oeste; PM diz que não atirou Serena Williams revela segunda gravidez aos 41 anos <