sexta, 27 de novembro de 2020

Barroca nega chance de ser o substituto de Abel Braga no Vasco

Barroca atualmente dirige o Coritiba – Foto: Reprodução/CFC

Enquanto o futebol no mundo está parado por conta da pandemia de coronavírus, o Vasco segue a procura de um novo técnico. Sem nenhum nome de consenso, as especulações continuam em São Januário. Nesta quarta-feira (18), Eduardo Barroca, um daqueles que foram ventilados, afirmou que não sairá do Coritiba neste momento.

Barroca, que já teve passagem pelas categorias de base do Vasco em 2015, destacou que falou com Abel Braga e está focado no trabalho no clube paranaense.

“Tive que ligar para o Abel, que respeito demais, é uma referência. Acho que todos nós, jovens, precisamos ter em Abel, Mano, Luxemburgo, Cuca, como referências. Não existe a menor possibilidade de eu interromper o que iniciei no Coritiba. Estou começando a carreira no futebol profissional e tendo a oportunidade de trabalhar em um clube sério. Estou envolvido com os planos do clube e os jogadores. Não faz sentido interromper. Adoro o Vasco, trabalhei lá, torço para que encontre o melhor caminho, mas não existe a menor chance de eu interromper o que tenho aqui por nenhum outro clube” disse aos canais Sportv.

Além de Barroca, outros nomes foram ventilados como possíveis substitutos de Abel Braga. Zé Ricardo e Ricardo Gomes já disseram que não foram procurados pelo Vasco.

Por outro lado, o agente de Thiago Larghi afirmou que não há negociação em curso com o Vasco, mas não informou se aconteceu uma sondagem.

O presidente Alexandre Campello afirmou que vai esperar o novo vice-presidente de futebol, José Luís Moreira, sair da quarentena para analisarem o melhor profissional ´para assumir o comando da equipe após o retorno aos trabalhos.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *