quinta, 21 de janeiro de 2021

Barroca promove novas mudanças na escalação do Botafogo

Apesar de ainda não estar liberado para ficar à beira do campo por conta da Covid-19, o técnico Eduardo Barroca segue promovendo mudanças na equipe titular em busca de melhores resultados no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Forster foi testado na lateral-esquerda. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nesta terça-feira, o treinador testou as entradas de Kalou e Lucas Campos no time principal, sacando o jovem Rhuan e o japonês Honda. Rafael Forster entrou na vaga de Victor Luís, expulso no clássico contra o Flamengo.

O provável time do Botafogo é: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário (Éber Bessa ou Honda); Lucas Campos (Lecaros), Kalou e Pedro Raul.

O Glorioso volta a campo nesta quarta-feira (9), no Estádio do Morumbi, contra o São Paulo, às 21h30, em jogo atrasado da 18ª rodada do Brasileirão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *