quarta, 25 de novembro de 2020

Benevenuto diz que Botafogo “soube sofrer” contra o Paraná

O Glorioso venceu no Sul e garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Foto: Vítor Silva – Botafogo

O zagueiro Marcelo Benevenuto fez o gol que abriu o placar para o Botafogo na vitória de 2 a 1 sobre o Paraná nesta quarta-feira (26). O Glorioso venceu no Sul e garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Isso porque já tinha ganho no Rio de Janeiro por 1 a 0. O defensor disse que um dos principais méritos do Alvinegro foi saber sofrer.

“O Botafogo soube sofrer e conseguiu a classificação. Temos jogadores jovens, com uma equipe com média de idade baixa, mas alguns são experientes em Copa do Brasil. O nosso time fez por merecer, pois jogamos com o objetivo definido”, disse o jogador na saída de campo em entrevista ao SporTV.

O jogador dedicou a vaga ao técnico Paulo Autuori, que na terça-feira completou 64 anos. “É um treinador que nos dá muita força. A vitória e o meu gol vão para ele”, declarou Marcelo, que também dedicou o gol a Lucas Gabriel.

O Botafogo vai aguardar agora o sorteio da CBF para ver o seu adversário na quarta fase da Copa do Brasil. Mas o time já volta a campo no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O Glorioso recebe o Internacional no Estádio Nilton Santos.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *