sábado, 23 de janeiro de 2021

Benítez pode desfalcar Vasco contra o Santos

A torcida do Vasco pode ter uma péssima notícia para o importante confronto com o Santos, neste domingo (20), em São Januário. O meia Martín Benítez, destaque do time, sentiu dores na panturrilha durante o treino deste sábado (19) e virou dúvida para a 26ª rodada do Brasileirão.

Benítez pode ser desfalque. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Ele será reavaliado ainda neste sábado, no fim da tarde. Caso não passe nos testes físicos, será vetado da partida. Por outro lado, o Santos também pode ter um importante desfalque: o atacante Marinho, destaque do campeonato até aqui, pode ser poupado. Cuca deve escalar um time misto.

O Cruzmaltino precisa da vitória para ter chances de deixar a zona de rebaixamento. No momento, o Vasco ocupa a 17ª posição, com 25 pontos em 24 jogos. O Bahia, primeiro time fora da degola, tem 28 pontos e enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *