sábado, 23 de janeiro de 2021

Bombando na web, Conca recebe convite para voltar a jogar

Craque dentro de campo, estrela fora dele. Após encerrar a carreira, o meia argentino Darío Conca continuou fazendo sucesso entre os fãs – mas de uma forma bem diferente. Introvertido dentro das quatro linhas, o ex-jogador vem fazendo sucesso nas redes sociais com vídeos descontraídos.

Como consequência, Conca vem recebendo convites para lives, eventos, amistosos famosos e até festas de torcida organizada. Porteriormente, chegou a criar um canal no YouTube. No entanto, agora o convite é como nos velhos tempos.

O argentino foi convidado pelo São Bento para jogar o Campeonato Paulista de 2021. A revelação foi feita pelo técnico do clube, Edson Vieira, após conhecer Darío na disputa do “Superclássico”, evento realizado anualmente por YouTubers, influencers e ex-atletas.

– Queria trazer o Conca, fui treinador dele ontem. Falei pra ele: “Vamos pro São Bento, cara. ‘Ajuda nós’.” Mas pode ser, hein? Deixar vocês ouriçados. Quem sabe o baixinho aparece para treinar. Ele está no Brasil, não vai mais embora daqui. Quem sabe pinta o camisa 10. Eu queria – afirmou, em entrevista coletiva.

Conca foi bicampeão brasileiro pelo Flu. Foto: Flickr Fluminense

Darío Conca disputou mais de 600 jogos na carreira. Revelado pelo River Plate, da Argentina, teve passagens marcantes por Vasco e Fluminense, além de uma rápida pelo Flamengo, já no fim da carreira. Ele não se manifestou sobre o convite para disputar o Paulistão, que terá início em 28 de fevereiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *