sexta, 18 de setembro de 2020

Botafogo acerta com meia-atacante equatoriano Gabriel Cortez

O meia é o décimo reforço do Glorioso para a temporada. Foto: Reprodução – Instagram

O Botafogo segue de olho no mercado e nesta quinta-feira (23) acertou o empréstimo do meia Gabriel Cortez, que estava no Emelec, do Equador. O jogador de 24 anos chega para ser mais uma opção para o técnico Alberto Valentim no setor de criação alvinegro.

Cortez teve seu auge no Independiente Del Valle, do Equador, na campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2016. Depois disso, o meia passou pelo futebol mexicano antes de jogar pelo Emelec.

O meia é o décimo reforço do Glorioso para a temporada. Antes dele, o clube carioca contratou Ruan Renato, Guilherme Santos, Barrandeguy, Danilo Barcelos, Luiz Otávio, Thiaguinho, Bruno Nazário, Lecaros e Pedro Raul.

A diretoria alvinegra ainda negocia a contratação do lateral direito Warley, do Santa Cruz.

Enquanto os dirigentes trabalham para reforçar o elenco, a Estrela Solitária segue com a pré-temporada no Espírito Santo. O elenco retorna ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, onde vai finalizar a preparação para o duelo contra o Macaé, no Nilton Santos, pela Taça Guanabara.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *