domingo, 17 de janeiro de 2021

Botafogo acerta transferência de cria da base para o exterior

O Botafogo já iniciou o planejamento para a temporada de 2021. Buscando desinchar o elenco profissional, a diretoria alvinegra quer se livrar de algumas peças pouco utilizadas por Eduardo Barroca.

Lucas Campos era destaque na base. Foto: Vitor Silva/BFR

Nesta quarta-feira (13), o Alvinegro fechou a transferência do atacante Lucas Campos para o Valletta FC, de Malta. O clube não receberá nada na negociação, mas manterá 20% dos direitos econômicos visando lucrar com vendas futuras.

Lucas Campos foi revelado nas categorias de base do clube e subiu para o elenco profissional em 2018, atuando em apenas 16 oportunidades. Neste meio tempo, foi em prestado a Nova Iguaçu e Atlético Tubarão.

O jogador se destacou na base com gols e assistências, chegou a participar de um jogo contra o Atlético-GO pelos profissionais no final de 2017 e teve seu contrato renovado com multa de R$ 40 milhões para clubes brasileiros e 13 milhões de dólares para fora do país.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *