sexta, 23 de outubro de 2020

Botafogo antecipa venda de ingressos e espera Niltão lotado por Honda

Diretoria do Botafogo espera grande público no domingo, para a estreia de Honda. Foto: Vitor Silva/Botafogo

A estreia do meia japonês Keisuke Honda com a camisa do Botafogo vai acontecer neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. E a diretoria está apostando em casa cheia. Mais de 40 mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa é que quase a totalidade seja comercializada, mesmo com o duelo sendo transmitido em TV aberta para o Rio.

A venda antecipada foi aberta nesta quinta-feira (12), um dia antes do previsto. Os ingressos estão disponíveis pelo site, assim como o check-in e a venda de acessos para sócios. Também é possível comprar nos postos de venda até sábado. Eles são as lojas oficiais do clube em Nova Iguaçu, Campo Grande, Niterói e Jacarepaguá. Além, logicamente, da sede de General Severiano e do próprio Estádio Nilton Santos.

No domingo só haverá venda de ingressos no estádio, com a bilheteria abrindo às 10h e os portões sendo abertos às 14h. Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 60.

“Logicamente que o apoio do torcedor é muito importante para criar um ambiente favorável para o time conseguir desenvolver um grande jogo contra o Bangu. Precisamos demais do resultado positivo”, disse o técnico Paulo Autuori.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro está estudando o melhor esquema de segurança para a partida, uma vez que a tarde de domingo vai movimentar três grandes torcidas. Isso porque às 18h, no Maracanã, acontece o clássico entre Fluminense e Vasco.

Dentro de campo o treinador define nesta sexta-feira o time para o duelo contra o Bangu. A grande expectativa gira em torno de quem deixará a equipe para a entrada de Honda.

Com o jovem Caio Alexandre se destacando a cada jogo e com Luiz Fernando, o natural substituído, tendo sido o destaque no triunfo de 1 a 0 sobre o Paraná Clube pela Copa do Brasil, a disputa começa a ficar mais acirrada.

No sábado acontece o último treino antes do duelo com os banguenses e logo depois começa o período de concentração. Com três pontos ganhos no Grupo A, o Glorioso tem que ganhar para seguir vivo na luta por um lugar nas semifinais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *