quarta, 28 de outubro de 2020

Botafogo anuncia fim das conversas com Yaya Touré

O marfinense está com 36 anos e já vestiu as camisas de diversos times, como Barcelona e Manschester City. Foto: Divulgação

O Botafogo anunciou a desistência da contratação do volante Yaya Touré nesta terça-feira (3). O vice-presidente de futebol, Ricardo Rotenberg, anunciou a informação por meio das redes sociais e pôs fim à novela que durava desde o início de fevereiro.

“Conversei hoje (terça-feira) por mensagem com o Yaya durante toda tarde e agora por telefone com o seu agente inglês. Yaya nos passou que tem muita vontade de jogar no Botafogo, porém essa é uma decisão muito impactante (mudança para o Brasil) para ele e para a família”, compartilhou.

Entretanto, o diretor também disse que ainda acredita que a negociação algum dia possa voltar a acontecer.

O marfinense está com 36 anos e já vestiu as camisas de diversos times, como Barcelona e Manschester City. Atualmente está sem clube.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *