terça, 20 de outubro de 2020

Botafogo anuncia mudança na postura de futuras negociações

Rotenberg fala sobre Yaya Touré e maior sigilo no Botafogo. Foto: Vitor Silva/BRF

O desfecho da negociação com Yaya Touré fez a diretoria do Botafogo mudar de postura em relação as futuras negociações. A partir de agora, os alvinegros não vão dar mais detalhes sobre as conversas como futuros reforços.

O marfinense teria acertado com Leven Siano, candidato a presidente do Vasco. O jogador falou com a torcida em vídeo publicado, o que gerou revolta no Fogão. Um dia após o anúncio, os alvinegros informaram que encerraram as conversas com o meia.

O vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, falou sobre o procedimento dos alvinegros para o futuro: “De agora em diante é boca costurada”, disse ao site Globoesporte.com.

Gazeta Esportiva

Publicada às 16h03

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *