fbpx

Botafogo avança na Libertadores e elimina mais um campeão

Emocionante! Comandado pelo técnico Jair Ventura, o Botafogo segue sem limites e continua escrevendo seu nome na história da Taça Liberadores 2017. Nesta quinta-feira (10), ao derrotar o Nacional, do Uruguai, no Estádio Nilton Santos, no Rio, o alvinegro carioca conquistou sua classificação para as quartas-de-final e de quebra eliminou mais um campeão da competição. Anteriormente, o glorioso havia eliminado o Colo-Colo, Olímpia, Estudiantes e Atlético Nacional.

No confronto desta quinta, o Botafogo precisou de apenas cinco minutos para decidir a partida. Com gols de Pimpão e Bruno Silva, o alvinegro levou o público à loucura no Nilton Santos. Os pontos negativos do jogo foram as cenas de violência protagonizadas pelo time uruguaio que, no desespero, partiu para as agressões.

Na próxima fase o confronto será contra o Grêmio, de Porto Alegre. A data das partidas ainda não foi definida pela Conmebol.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com