domingo, 24 de janeiro de 2021

Botafogo coloca estádio à disposição das autoridades para vacinação

Botafogo disponibilizou suas sedes para vacinação. Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

O Botafogo divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (14) colocando suas sedes à disposição das autoridades para a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Além do Estádio Nilton Santos, o clube também ofereceu suas sedes sociais – como General Severiano, Mourisco Mar e Sacopã. O presidente Durcésio Mello se pronunciou em vídeo, mandando recado para os torcedores.

— Torcida do Botafogo, espero que todos estejam tomando os cuidados necessários durante a pandemia e seguindo os protocolos de saúde. O Botafogo vai disponibilizar o Estádio Nilton Santos e todas as demais sedes para a vacinação, que será em breve. Muito obrigado e se cuidem — disse.

A campanha de vacinação deve começar na próxima quarta-feira (20), segundo o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A distribuição será simultânea em todos os estados e priorizará os grupos de risco nas primeiras doses.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *