segunda, 18 de janeiro de 2021

Botafogo dá passo inédito rumo à profissionalização

O Botafogo anunciou um importante capítulo em sua busca por profissionalização do departamento de futebol. Nesta quinta-feira (14), a diretoria alvinegra se reuniu com executivos da EXEC para acompanhamento do processo de seleção do seu primeiro CEO.

Dirigentes receberam executivos da EXEC. Foto: Vitor Silva/BFR

A empresa de consultoria em recursos humanos, especializada em recrutar e desenvolver executivos, foi escolhida pelo clube para selecionar os melhores nomes para ser o novo CEO (Chief Executive Officer) do clube. O cargo, inédito na história do clube, é vista como ponto-chave do planejamento.

O presidente do Alvinegro, Durcesio Mello, e o vice-presidente geral, Vinicius Assumpção, receberam a visita dos executivos Carlos Eduardo Altona e Lúcio Daniel, que atualizaram os dirigentes sobre o processo de seleção.

O grupo visitou General Severiano, Mourisco Mar, Sacopã e Estádio Nilton Santos para conhecer mais sobre a história do clube e ver de perto a estrutura disponível. Segundo a assessoria de imprensa do clube, as reuniões foram bastante proveitosas e novos compromissos serão agendados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *