segunda, 18 de janeiro de 2021

Botafogo e Centrum fecham iniciativa inédita contra a Covid-19

A Centrum, marca de multivitaminas do laboratório GSK, é a nova patrocinadora do Botafogo. A parceria foi anunciada na tarde desta terça-feira (1) através do canal oficial do clube no YouTube e é válida até o fim de 2021. A marca estampará a barra frontal da camisa alvinegra.

Parceria inovadora entre Botafogo e Centrum (foto: reprodução/Botafogo)

Em uma iniciativa de conscientização inédita, a parceria entre o Glorioso e a empresa ressalta a importância dos métodos de prevenção para atletas, comissão técnica e outros profissionais do futebol. A marca estará presente no futebol masculino, futebol feminino e também no Estádio Nilton Santos.

“A parceria vai desenvolver um protocolo específico para o estádio. Vai ter uma equipe técnica para adaptar o estádio e transformá-lo em modelo de prevenção e combate ao novo coronavírus. Principal objetivo é fazer com que todos profissionais que estejam envolvidos com a prática do futebol estejam o mais seguro possível. Campanha e patrocínio não estimula a volta aos estádios, cabe às autoridades competentes. Apenas queremos tornar mais seguro para quem estiver presente”, explicou Rafael Jones, da GSK.

O próximo jogo do Alvinegro é no próximo sábado (5), contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a 19ª colocação na tabela.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *