domingo, 29 de novembro de 2020

Botafogo e Fluminense empatam em clássico no Nilton Santos

O Botafogo tem mais um compromisso em casa pelo Brasileiro. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Um empate até que justo, mas ruim para os dois. Assim foi o clássico entre Botafogo e Fluminense: 1 a 1, neste domingo (4), no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão amplia para dez jogos a sequência sem vitória no torneio e continua na zona de rebaixamento. Já o Tricolor desperdiça chance de colar no pelotão de frente.

O Botafogo teve a estreia de Bruno Lazaroni, efetivado como técnico. Novo treinador, rotina que incomoda no Brasileiro. Foi o nono empate do time no torneio. A sequência de dez jogos sem vencer pesa e mantém o Fogão na zona de rebaixamento, com 12 pontos em 13 jogos, na 18ª colocação (aguarda o desfecho da rodada e pode cair na tabela).

Já o Fluminense mostrou falta de poder ofensivo. Chegou ao gol em bola parada, lance em que conseguia levar perigo ao gol do rival. Em vantagem, recuou e não conseguiu aumentar o placar. O empate foi justo diante da atuação. Com o resultado, o Flu agora tem 18 pontos em 13 jogos. É o sexto colocado, mas também pode cair algumas posições no desenrolar da rodada.

O Botafogo tem mais um compromisso em casa pelo Brasileiro. Na próxima rodada, recebe o Palmeiras, na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Já o Fluminense vai enfrentar o Goiás, também na quarta, às 20h30, no Estádio Serrinha.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *