sexta, 22 de janeiro de 2021

Botafogo encerra dia tranquilo de eleições na sede

Apesar do momento turbulento que vive o Alvinegro na temporada, o dia de eleições para novo presidente do clube pelos próximos quatro anos foi bastante tranquila. A votação foi aberta às 9 da manhã e foi encerrada às 21h.

Foi cogitado um grande protesto por parte da torcida – que acabou não acontecendo. A sede de General Severiano teve policiamento reforçado, mas nada ocorreu. O único princípio de confusão foi gerado por um sócio-proprietário que utilizava um cordão do Fluminense, mas a situação foi contornada.

Os três candidatos alvinegros conviveram em harmonia durante o pleito (crédito: divulgação/redes sociais)

Ídolos como Carlos Roberto, Carlos Alberto Torres e Jairzinho compareceram à votação. Os candidatos Walmer Machado, Alessandro Leite e Durcésio Mello votaram, assim como o atual presidente Nelson Muffarrej, o vice de futebol Marco Agostini e Carlos Augusto Montenegro.

Cerca de 800 sócios, de um total de mais de 1600, compareceram ao pleito. A apuração está em andamento e o vencedor deve ser anunciado por volta das 23h desta terça-feira (24).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *