domingo, 29 de novembro de 2020

Botafogo faz acordo para pagar salários de jogadores e funcionários

Nesta segunda-feira (5), os alvinegros conseguiram um importante acordo com a Justiça do Trabalho. Foto: Vitor Silva – Botafogo

A diretoria do Botafogo vem se organizando para transformar o clube em uma S.A. Uma das metas é deixar as contas em dia já pensando no próximo passo.

Nesta segunda-feira (5), os alvinegros conseguiram um importante acordo com a Justiça do Trabalho. Nele, cerca de R$ 29 milhões que virão de premiações e direitos de transmissão serão usados para quitar os salários de 2020.

Com isso, o Botafogo ganha uma tranquilidade financeira, pelo menos até o final desta temporada. O acordo ainda pode ser estendido em 2021, dependendo da situação no geral, principalmente em relação a pandemia de covid-19.

Com o acordo, os alvinegros evitaram a penhora dos recursos por credores. O clube vinha sofrendo para pagar os salários de jogadores e funcionários, que chegaram a protestar em frente ao Nilton Santos durante a paralisação do futebol.

Dentro de campo, o elenco do Botafogo voltou a treinar visando o duelo desta quarta-feira (7), contra o Palmeiras, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *