domingo, 17 de janeiro de 2021

Botafogo feminino está a um empate de fazer história

O time feminino do Botafogo não cansa de fazer história. Depois de jogar pela primeira vez no Estádio Nilton Santos neste domingo (13) e vencer o Ceará por 2 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão A2, a equipe do técnico Gláucio está a um empate do acesso à primeira divisão.

As Gloriosas estão fazendo bonito na Série A2. Foto: Vitor Silva/BFR

A vitória foi suada e com muita luta. O Ceará saiu na frente com Jady, aos 37 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, as Gloriosas voltaram melhor e viraram com gols de Vivian, aos 24, e Juliana, aos 38. Com a virada, basta um pontinho no jogo de volta, no Ceará, no próximo domingo (20).

Caso consiga a classificação, será a primeira participação do futebol feminino do Botafogo no Campeonato Brasileiro A1, a elite da modalidade no país. Assim como a partida deste domingo (13), o jogo de volta deve ter transmissão ao vivo em TV aberta para todo o Brasil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *