sábado, 23 de janeiro de 2021

Botafogo já supera os 80% de chance de rebaixamento

O Botafogo vive dias difíceis no Campeonato Brasileiro. Com apenas três vitórias em 22 jogos e vindo de quatro derrotas consecutivas, o Alvinegro está com a corda no pescoço para fugir do rebaixamento à Série B.

O site “Infobola”, do consagrado matemático Tristão Garcia, aponta que o Glorioso já tem 82% de chances de queda ao fim da competição nacional, em fevereiro. Em 19º lugar, o Botafogo só supera o lanterna Goiás na tabela.

O técnico Ramon Díaz tem difícil missão no Alvinegro (foto: Gabriel Baron/Botafogo)

Nas contas de Tristão, o Bota precisa vencer nove dos 17 jogos restantes na competição. E a missão não será fácil: nas próximas partidas, o time do técnico Ramon Díaz, que ainda não assumiu os treinamentos, enfrentará Flamengo, Internacional e São Paulo, três integrantes do G4 da competição.

O Alvinegro volta a campo no próximo dia 5 para enfrentar o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *