segunda, 18 de janeiro de 2021

Botafogo já tem alvo para cargo de diretor de futebol

Juliano Camargo faz bom trabalho no Sampaio Corrêa. Foto: Divulgação

Em busca de profissionalizar a sua gestão, o Botafogo segue mapeando o mercado em busca de nomes para seus cargos remunerados. Nesta sexta-feira (8), o nome de Juliano Camargo, executivo de futebol do Sampaio Corrêa, foi cogitado para ser o novo diretor de futebol.

O perfil desejado pela diretoria alvinegra é de profissionais que consigam montar times competitivos com poucos recursos – visto que a situação financeira do clube é grave e pode piorar ainda mais em caso de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio Corrêa, mesmo tendo uma das menores folhas salariais da segunda divisão nacional, sempre monta elencos competitivos e chegou a estar no G4 da competição. Atualmente, o clube maranhense ocupa a oitava colocação, sete pontos atrás do Juventude, quarto colocado.

Durcésio Mello pretende reduzir a folha salarial e otimizar os investimentos no futebol. Juliano Camargo tem outras propostas, mas sinalizou positivamente para uma negociação com o Botafogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *