sexta, 22 de janeiro de 2021

Botafogo já tem escalação para “decisão” deste sábado

Barroca tenta novas mudanças na equipe. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai ao Couto Pereira neste sábado (19), às 21h, precisando desesperadamente vencer o Coritiba, adversário direto, para voltar a ter chances de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E o time de Eduardo Barroca já tem a escalação praticamente definida.

Kalou, Rafael Forster e Marcelo Benevenuto voltam ao time titular para a disputa da 26ª rodada. O jogo é tratado como uma decisão para os dois times, já que faltam apenas 13 partidas para o fim do campeonato e ambos se encontram em situação delicada na tabela.

Além da escalação, Barroca alterou também o desenho tático. Buscando simplificar o jogo e compactar a equipe, arrumará o onze inicial com duas linhas de quatro e uma dupla de ataque na frente, diminuindo as obrigações defensivas de Kalou – que vinha jogando como ponta.

Assim, o Botafogo deve ir no esquema 4-4-2 com Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre, Honda e Warley; Kalou e Pedro Raul.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *