domingo, 07 de março de 2021

Botafogo lança pesquisa para mapeamento de seus torcedores

Durcésio continua em busca da profissionalização. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Dando sequência à promessa de modernizar e profissionalizar a sua gestão, o Botafogo lançou nesta quinta-feira (28) uma pesquisa para conhecer, identificar e mapear os diferentes perfis de seus torcedores.

Em seu site oficial, o Alvinegro divulgou uma nota para explicar a aplicação.

“O Botafogo quer se aproximar do seu torcedor e ao mesmo tempo entendê-lo melhor. Trazemos na pesquisa temas relevantes nesse início de mandato e que vai colaborar na continuidade do planejamento. A contribuição de todos é fundamental para o sucesso desse projeto”, afirmou o Presidente Durcesio Mello.

Na página da pesquisa, há um convite aos torcedores: “Botafoguense, o Botafogo quer conhecer você. Em menos de 5 minutos, você responde algumas perguntas e nos ajuda a entender melhor como você se relaciona com o nosso clube. Vamos lá? Ah, não se esqueça de compartilhar com os amigos e família depois o link”.

A pesquisa é parte do projeto de reformulação geral no clube prometido em campanha pelo presidente Durcésio Mello. É provável que haja reformulação nos planos de sócio-torcedor e sócio-proprietário.

Para responder à pesquisa, basta clicar aqui.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *