Adeus

Botafogo não chega a acordo e Júnior Santos retorna para o Japão

Atacante tem contrato com o Glorioso até 31 de dezembro

Em sua passagem pelo Botafogo, Júnior Santos fez um gol e deu duas assistências
Em sua passagem pelo Botafogo, Júnior Santos fez um gol e deu duas assistências |  Foto: Vitor Silva/Botafogo FR
 

O Botafogo até tentou a permanência do atacante Júnior Santos para a próxima temporada, mas o Glorioso não chegou a um acordo com Sanfrecce Hiroshima e o jogador vai retornar para o Japão . O contrato de empréstimo se encerra no fim do ano.

De acordo com o 'Canal do TF', e o portal 'IG Esporte' o clube japonês chegou a fazer uma contraproposta com um valor menor, mas o atacante não vai permanecer. O Alvinegro queria um novo empréstimo, mas o Sanfrecce só aceitava negociar em definitivo. O valor do passe fixado era de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões, na cotação atual).

Mesmo com o desejo do jogador de permanecer, o Botafogo não vai exercer o direito de compra, com isso Júnior Santos vai se despedir de seus companheiros e retornar para a terra do sol nascente.

Júnior Santos foi revelado pela Ponte Preta e também atuou no Fortaleza, além de Kashiwa Reysol e Yokohama Marinks, ambos do Japão. O atacante de 28 anos chegou na janela de transferências do meio do ano para disputar o Brasileirão. Com a camisa do Fogão, ele fez 15 partidas, marcando um gol e contribuindo com duas assistências.

< Marcos Braz se reúne com Douglas Costa durante jantar no Rio Marina Silva não quer ceder o ministério para Tebet <