quinta, 26 de novembro de 2020

Botafogo não vai investir nos zagueiros especulados

O zagueiro uruguaio Martín Cáceres foi uma das especulações. Foto: FIFA

Dois experientes zagueiros tiveram seus nomes ligados ao Botafogo em especulações. O uruguaio Martín Cáceres, de 32 anos, que está emprestado a Fiorentina pela Juventus, e o colombiano Cristián Zapata, que defende o Genoa e tem 33 anos, foram oferecidos ao clube.

Porém, a contratação de ambos parece estar longe de acontecer. Pelo menos é o que garante o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, membro do conselho gestor.

“Posso garantir que, independentemente da qualidade desses dois jogadores, a gente não se interessou por eles. Eles não estão nos nossos planos. Neste momento de pandemia o que tem mais acontecido, e de forma brutal, é o oferecimento dos jogadores. Porém, não posso dizer que eles não foram oferecidos. Mas não há interesse”, disse Montenegro.

Recentemente, porém, Ricardo Rotenberg, outro membro do conselho gestor, disse que o Botafogo vinha negociando com um zagueiro experiente que foi titular da do Campeonato Italiano nas últimas temporadas.

Depois de contratar o meia japonês Keisuke Honda e de quase fechar com o volante marfinense Yaya Touré, o Botafogo passou a ser procurado por agentes internacionais. Um nome, porém, que vem negociando é o do volante nigeriano Obi Mikel, ex-Chelsea.

Publicada às 14h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *