Preocupação

Botafogo pode ter mais um desfalque importante contra o Goiás

Jogador está com problema muscular e em tratamento

Lucas fernandes atuando na partida entre Botafogo x Coritiba
Lucas fernandes atuando na partida entre Botafogo x Coritiba |  Foto: Vitor Silva/BFR
  

Além do goleiro Gatito Fernández (convocado para a seleção do Paraguai) e o meio-campista Eduardo (suspenso), o Botafogo deve ter mais um desfalque importante para o próxima partida contra o Goiás, na quarta-feira (28), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma lesão muscular, Lucas Fernandes não treina com a equipe desde a reapresentação do time, na quarta-feira passada (21). Com isso, o jogador tem poucas chances de ir a campo contra o esmeraldino. 

Sendo assim, o técnico Luís Castro terá uma dor de cabeça para montar o meio de campo. Com as ausências de Lucas e Eduardo, o treinador terá Tchê-Tchê como o único titular a disposição.

Para suprir as ausências, Luís Castro terá poucos dias para pensar em quem serão os titulares para a partida. Lucas Perri deve ser titular no gol, para substituir Gatito, enquanto Danilo Barbosa, Gabriel Pires, Patrick de Paula, Del Piage, Lucas Piazon, e Gustavo Sauer são as opções para compor o meio.

Carli é novidade no treino

Por outro lado, quem esteve presente no treino com o time foi o zagueiro argentino Joel Carli. O jogador não é relacionado para uma partida desde o dia 6 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Nilton Santos. 

Durante todo esse período, Carli ficou por duas semanas no Departamento Médico até passar para transição física. Porém, há cerca de 15 dias, o, clube voltou a informar que a lesão do argentino regrediu e voltou ao tratamento. Com isso, o zagueiro parece estar próximo de um retorno à equipe.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), para a partida contra o Goiás, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

< Polícia Federal indicia policiais pela morte de Genivaldo Homem entra em bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor <