segunda, 08 de março de 2021

Botafogo pode vender destaque para clube dos Estados Unidos

Caio Alexandre deve ir à MLS. Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo pode ter uma importante baixa em seu elenco nos próximos dias. Na noite desta segunda-feira (22), surgiu a informação de que o volante Caio Alexandre negocia sua transferência para os Estados Unidos.

O Alvinegro receberia 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões). O clube não foi revelado, mas disputa a Major League Soccer, principal liga profissional americana. A informação é de Matheus Medeiros, do ‘Info Botafogo’.

O jogador de 21 anos foi revelado nas categorias de base do clube e se firmou entre os profissionais em 2020. Ele foi um dos pouquíssimos atletas poupados das críticas pesadas durante a péssima campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Com a valorização devido à titularidade durante toda a temporada e a queda do clube à Série B do Brasileirão, a transferência se encaminha para ser concretizada em breve. Precisando fazer caixa para amenizar os prejuízos do rebaixamento, é improvável que o clube tente dificultar a negociação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *