sábado, 16 de janeiro de 2021

Botafogo renova contrato com Caio Alexandre

O jogador assinou o vínculo por mais três temporadas com os alvinegros. Foto: Divulgação – Twitter

O Botafogo acertou nesta quarta-feira (15) a renovação de contrato do volante Caio Alexandre. O jogador assinou o vínculo por mais três temporadas com os alvinegros. Ele tem 21 anos e tinha contrato somente até o final de 2020. Nas redes sociais, o volante celebrou o acordo com o clube.

“Contrato renovado!! Glória Deus por tudo… Agradecer ao Botafogo, minha família e a todos que me ajudaram até aqui, muito feliz com essa oportunidade e vou me dedicar ao máximo para grandes conquistas!! Estamos juntos até o final de 2022”, publicou.

Caio Alexandre é cria das categorias de base do Botafogo e estava no elenco profissional deste a temporada passada. No entanto, o volante passou a ter mais chances no início deste ano, no Campeonato Carioca.

Se com Alberto Valentim Caio Alexandre era opção, com a chegada de Paulo Autuori o jovem jogador ganhou destaque a passou a ser titular no meio alvinegro.

Com a confirmação da renovação com o volante, a diretoria alvinegra passa a focar na manutenção dos zagueiros Marcelo Benevenuto e Kanu, que também têm contrato até o fim de 2020.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *