domingo, 07 de março de 2021

Botafogo “rouba” mais um funcionário do Flamengo

Bruno Coev foi contratado pelo Botafogo. Foto: Reprodução

Depois de anunciar Eduardo Freeland, antigo gerente de futebol de base do Flamengo, como novo diretor executivo de futebol, o Botafogo “roubou” mais um funcionário do rival.

Nesta quarta-feira (3), o Alvinegro anunciou Bruno Coev, que trabalhava como coordenador do setor sócio educacional do Rubro-Negro. Ele também trabalhou por dez anos no Vasco da Gama.

Coev assumirá o cargo de supervisor de futebol em General Severiano. A contratação é mais um passo na intenção de profissionalizar o clube, a principal promessa de campanha do presidente Durcésio Mello. As informações são do repórter Wellington Arruda.

A negociação foi uma indicação do próprio Eduardo Freeland, que recebeu carta branca da diretoria para montar todo o organograma do clube visando a próxima temporada. É ele quem decidirá o futuro do técnico Eduardo Barroca e do diretor de futebol Túlio Lustosa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *