
Depois de anunciar Eduardo Freeland, antigo gerente de futebol de base do Flamengo, como novo diretor executivo de futebol, o Botafogo “roubou” mais um funcionário do rival.
Nesta quarta-feira (3), o Alvinegro anunciou Bruno Coev, que trabalhava como coordenador do setor sócio educacional do Rubro-Negro. Ele também trabalhou por dez anos no Vasco da Gama.
Coev assumirá o cargo de supervisor de futebol em General Severiano. A contratação é mais um passo na intenção de profissionalizar o clube, a principal promessa de campanha do presidente Durcésio Mello. As informações são do repórter Wellington Arruda.
Ele é considerado um profissional ao extremo na Gaveá e muito respeitado por todos. Uma pessoa forte no futebol do Fla me relatou que a saída dele é considerada uma grande perda no clube. Bruno tinha o desejo de voltar ao futebol profissional e foi garimpando por Eduardo Freeland
— Wellington Arruda (@well_arrudaa) February 3, 2021
A negociação foi uma indicação do próprio Eduardo Freeland, que recebeu carta branca da diretoria para montar todo o organograma do clube visando a próxima temporada. É ele quem decidirá o futuro do técnico Eduardo Barroca e do diretor de futebol Túlio Lustosa.