domingo, 17 de janeiro de 2021

Botafogo tem quase um time inteiro no último mês de contrato

Em meio à intensa briga contra o rebaixamento, o Botafogo poderá ter problema para escalar seu time titular a partir do mês de janeiro. Isto porque o clube possui nove jogadores com contrato se encerrando no próximo dia 31 – e precisa correr se quiser mantê-los após a virada do ano.

São eles os goleiros Diego Cavalieri e Saulo, os laterais Marcinho e Guilherme Santos, o zagueiro Helerson, os volantes Cícero e Luiz Otávio, o meia Bruno Nazário e o atacante Lucas Campos. A intenção do clube é buscar um acordo de renovação com todos – ou pelo menos a maioria.

Botafogo pode perder até 9 jogadores. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O meia Honda, que ameaçou deixar o clube na última semana, já estendeu o seu vínculo na última quinta-feira (3) e agora possui contrato até o fim de fevereiro.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Brasileirão só terminará no fim de fevereiro. Serão 11 rodadas disputadas em 2021, de 6 de janeiro a 24 de fevereiro. 

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (9), no Estádio do Morumbi, contra o São Paulo, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *