Botafogo trabalha para reaver cota milionária bloqueada na Justiça

o clube espera o retorno do TRT-RJ para reaver uma cota de quase R$ 2 milhões Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

O Botafogo trabalha para não ter dinheiro bloqueado na Justiça e poder pagar os salários de jogadores e funcionários. Por conta da pandemia de coronavírus, o clube espera o retorno do TRT-RJ para reaver uma cota de quase R$ 2 milhões penhorados.

A diretoria alvinegra fez um acordo com o Sindeclubes para não ter esse valor bloqueado e poder pagar parte dos vencimentos. O dinheiro chegou ao clube oriundo premiação da CBF, principalmente pela classificação na Copa do Brasil.

O Botafogo tem contado com o Sindeclubes para não ter penhorado o dinheiro que entra no clube por conta de dívidas passadas. Mesmo com toda a ajuda, os alvinegros ainda devem dois meses de salários a jogadores e funcionários.

Dentro de campo, os alvinegros esperam o fim da quarentena para poder voltar as atividades. No entanto, não há data para isso. Portanto, a tendência é o aumento na dívida com o atual elenco.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *