Round 1

Boxeador mexicano manda recado a Messi: 'Que eu não o encontre'

Pugilista questionou o jogador por 'pisar' no uniforme do México

Canelo Álvarez alfinetou a atitude de Lionel Messi
Canelo Álvarez alfinetou a atitude de Lionel Messi |  Foto: rede social
 

Após a vitória da Argentina por 2 a 0 em cima do México, no último sábado (26), um vídeo de Lionel Messi surgiu nas redes sociais. O jogador aparece próximo à camisa do México, que está no chão, e, aparentemente, o argentino pisa no uniforme da seleção rival. Após a cena, o boxeador Canelo Álvarez saiu em defesa do seu país e criticou a atitude do meia argentino. 

O atleta afirmou que o jogador de futebol estava pisando na camisa do México durante a comemoração da vitória no vestiário. Canelo ainda diz que está falando diretamente da atitude de Messi e não sobre a Argentina. Em outra postagem, o lutador ainda declara que pede a Deus para não encontrar o camisa 10 argentino. 


No vídeo, Messi aparece próximo à camisa e quando vai tirar a chuteira esbarra no uniforme, que está no chão. Em seguida, quando está pulando e comemorando a vitória, pisa no uniforme da seleção mexicana. Entretanto, o jogador não demonstra nitidamente desrespeito ao time rival. 

 

O jornalista mexicano David Faitelson também expressou sua opinião e defendeu o jogador de futebol e alfinetou o lutador pela atitude.  “Agora você sente o defensor da pátria? O fato de “palhaço” não te serve, Canelo. Você é um boxeador sério. Continua assim,” escreveu na publicação.  

Os internautas fizeram memes brincando com uma possível luta entre Messi e Canelo. 

< Biel e Tays falam sobre pancadaria em show: 'Desequilibrado' Saiba como enviar mensagens a você mesmo no WhatsApp <