quarta, 23 de setembro de 2020

Brasil arranca empate contra a Colômbia no Pré-Olímpico

Matheus Cunha evitou a derrota do Brasil. Foto:Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira sofreu, mas conseguiu o empate por 1 a 1 contra a Colômbia no quadrangular final do Pré-Olímpico. Na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Bucaramanga, a equipe de André Jardine saiu atrás no placar e foi buscar o resultado.

A partida contou com as presenças do técnico da Seleção principal, Tite, do presidente da CBF, Rogério Caboclo, e do diretor da entidade, Juninho Paulista. O trio assistiu ao jogo das tribunas.

Com o placar, o Brasil fica empatado com a Colômbia com um ponto no quadrangular, enquanto a Argentina lidera, com três, pois derrotou o Uruguai por 3 a 2, em outro jogo desta segunda. Assim, a equipe celeste não tem ponto.

Empurrada pela torcida, a seleção da casa saiu na frente no marcador, aos 26 minutos do primeiro tempo. Benedetti recebeu a bola pela esquerda e fez o cruzamento para Cetré, que apareceu no meio da defesa brasileira para mandar de cabeça para a rede.

A partir daí, o Brasil partiu para o ataque em busca do empate, mas sem conseguir furar o bloqueio da Colômbia. Como a situação não mudou no início do segundo tempo, o técnico André Jardine tirou Pedrinho para a entrada de Pepê.

Aos 22, a Colômbia chegou a marcar mais um, mas o árbitro observou falta de Alvarado sobre Nino na jogada e anulou o lance. Apenas três minutos depois, alívio do Brasil. Matheus Cunha recebeu na direita e arriscou de fora da área, superando o goleiro Ruiz.

O Brasil pressionou, mas não conseguiu a virada. Agora, o time verde e amarelo se prepara para buscar a primeira vitória na fase final na quinta-feira, quando enfrentará o Uruguai. Já a Colômbia terá a Argentina pela frente.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *