sexta, 18 de setembro de 2020

Brasil encara a Bolívia nesta terça de olho no Pré-Olímpico

Brasil enfrenta a Bolívia e busca a classificação no Pré-Olímpico. Foto: Divulgação – Lucas Figueiredo

Líder do Grupo B do Pré-Olímpico, a Seleção Brasileira pode garantir a vaga para o Quadrangular Final da competição nesta terça-feira (28), quando enfrenta a Bolívia, às 22h30, no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. Além do avanço da fase, os brasileiros buscam manter os 100% de aproveitamento no torneio.

A Seleção Brasileira folgou na rodada passada. O descanso foi comemorado pelo meia Pedrinho, que destacou o período de descanso no meio da Fase de Grupos.

“O descanso nos ajuda a recuperar a parte física. É importante para a gente estar 100% no próximo jogo e dar o nosso melhor. Essa competição é curta e não temos muito tempo entre os jogos, então temos que aproveitar os intervalos da melhor forma”, disse

O técnico André Jardine aproveitou a folga para ver de perto o desempenho da Bolívia no estádio.

“É importante para a gente analisar nosso adversário e ficar ligado de um modo geral no campeonato. Nós estamos focados no nosso próximo jogo e observar seus pontos fortes e fracos vai nos ajudar muito”, declarou.

Na outra partida do dia, o Uruguai fecha sua participação na Fase de Grupos contra o Peru. Os uruguaios precisam da vitória para seguir com chances de classificação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *