terça, 27 de outubro de 2020

Brasil estreia no Hexagonal do Sul-Americano sub-20

O Hexagonal Final do Sul-Americano sub-20 começa nesta terça-feira, com três partidas. A Seleção Brasileira estreia contra a Colômbia, que foi adversária dos brasileiros no início da competição.

Os colombianos são conhecidos dos brasileiros, que fizeram dois amistosos na preparação para o campeonato, além da partida na Primeira Fase. Em todos os duelos, Seleção Brasileira ficou no empate com o adversário.

Jovens promessas brasileiras entram em campo nesta terça-feira.
Foto: Divulgação/CBF

O zagueiro Walce sabe das dificuldades de encarar a Colômbia.

“Foram três jogos difíceis. É uma seleção de qualidade, com jogadores fortes, rápidos, porém também temos jogadores fortes e rápidos. O que pode fazer a diferença, a meu ver, talvez sejam os detalhes, a concentração, a vontade. Estamos estudando as fraquezas que eles têm para sair melhor no jogo”, disse.Para esta partida, o técnico Carlos Amadeu vai repetir a formação da estreia no Sul-Americano, quando as equipe ficaram no empate sem gols. O meia Ramirez, suspenso, e o atacante Papagaio, lesionado, estão fora. Para seus lugares entram Menino e Lincoln, respectivamente.

Além de Brasil e Colômbia, outras duas partidas acontecem na sequência do Hexagonal: Equador x Argentina e Venezuela x Uruguai. As quatro melhores colocadas nesta fase avançam para o Mundial sub-20, que acontece no meio do ano, na Polônia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *