sexta, 22 de janeiro de 2021

Brenner é eleito melhor jogador do mês de dezembro no Brasileirão

Artilheiro do São Paulo na temporada, Brenner tem uma nova marca para comemorar. O jovem atacante foi apontado como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro no mês de dezembro.

A eleição foi feita por meio dos canais oficiais do Brasileirão. O top 3 ainda contou com mais dois jogadores do São Paulo. O segundo lugar ficou com Daniel Alves e o terceiro com Luciano.

Ao longo do mês de dezembro, Brenner foi importante para que o Tricolor conseguisse se firmar na liderança, marcando cinco gols em seis jogos.

Agora, o São Paulo tenta emplacar em janeiro o terceiro prêmio consecutivo de “Jogador do Mês”. Em novembro, o eleito havia sido Luciano.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *