segunda, 18 de janeiro de 2021

Bruno Henrique desmente publicação: “Seus mentirosos”

O atacante Bruno Henrique se envolveu em polêmica na tarde desta sexta-feira. Através da sua conta oficial no Twitter, o jogador Rubro-Negro respondeu uma postagem de um perfil esportivo que noticiava uma suposta briga entre Gabigol e Jorge Jesus, que teria motivado a saída do treinador do clube.

Bruno Henrique respondeu publicação no Twitter. (Foto: Paula Reis / Flamengo)

Sem economizar nas palavras, o jogador foi incisivo e chamou os autores da publicação de mentirosos. Segundo a publicação, em junho do ano passado, Gabriel Barbosa abandonou um treino após cobranças do treinador, com um desabafo: ‘Para mim, deu’. A informação também foi negada pelo clube.

Milhares de torcedores rubro-negros elogiaram a postura do atacante e criticaram a suposta “fake news”.

Após duas eliminações precoces em mata-matas, o Flamengo volta a campo neste sábado (5), no Estádio Nilton Santos, em clássico contra o Botafogo. O Urubu precisa voltar a vencer para continuar na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *