domingo, 29 de novembro de 2020

Bruno Henrique, do Flamengo, doa alimentos para bairro onde cresceu

Em meio à pandemia do coronavírus, Bruno Henrique doou cinco toneladas de alimentos ao bairro da Concórdia, em Belo Horizonte (MG), onde nasceu e cresceu. Pelo fato de estar em quarentena no Rio de Janeiro, o jogador do Flamengo não pode participar das entregas aos moradores, que foi feita por amigos, familiares e colaboradores de sua empresa.

“Cinco toneladas de alimentos entregues na minha favela. Não consegui estar presente para poder ajudar a fazer essas entregas por estar no Rio”, publicou Bruno Henrique.

O atacante do Flamengo ainda aproveitou para agradecer às pessoas que contribuíram.

“Deixar aqui meu agradecimento ao meu pai, meu irmão, junto aos meus amigos e membros da BH27 por essa ação nesses três dias, saindo de suas casas nessa situação difícil de pandemia para poder ajudar aquelas pessoas que necessitam. Muito obrigado, que Deus abençoe a cada um de vocês. Gratidão por fazer felizes os moradores da Concórdia”.

A pandemia do coronavírus tem impactado de diversos modos na sociedade, exigindo que as pessoas fiquem em casa. Neste cenário, uma série de atletas e artistas têm tomado atitudes para ajudar os mais afetados pela crise.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *