domingo, 25 de outubro de 2020

Bruno Henrique exalta boa atuação do Flamengo no Maraca

O atacante declarou estar feliz pela volta aos campos. Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo confirmou o favoritismo e venceu o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira (11), no Maracanã, pela Libertadores. O atacante Bruno Henrique, autor de um dos gols rubro-negros, destacou a boa atuação da equipe diante da torcida.

“Estou feliz por estar de volta e ter marcado o primeiro gol na Libertadores. Temos que enaltecer a boa atuação que tivemos contra o Barcelona. Temos que seguir com esta maturidade para voltar a conquistar as vitórias e as mesmas conquistas do ano passado”, disse.

Outro destaque da partida, Gustavo Henrique já projetou o próximo desafio na Libertadores, na próxima quinta-feira, contra o Independiante Del Valle-EQU, no Equador.

“O Del Valle é uma equipe muito qualificada. Eles sabem o que estão fazendo em campo. Além da altitude, tem o gramado que é muito diferente do que jogamos. Pelo que fizemos da última vez creio que teremos condições de ir e conquistar um bom resultado”, declarou.

Mesmo com os 3 a 0 sobre o Barcelona, o Flamengo segue na vice-liderança do grupo A, atrás do Independiente del Valle, nos critérios de desempate. Ambos estão com seis pontos após duas rodadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *