terça, 27 de outubro de 2020

Bruno Henrique fora da Recopa Sul-Americana

Bruno Henrique sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo terá uma baixa importantíssima para a segunda partida da decisão da Recopa Sul-Americana. No início da tarde desta quarta-feira, o Rubro-Negro divulgou a lista dos relacionados que vão enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, nesta noite no Maracanã, sem Bruno Henrique.

O camisa 27 sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula posterolateral do joelho direito após marcar o primeiro gol flamenguista do jogo de ida, há uma semana, fora de casa. Sua presença era tida como dúvida e a confirmação da ausência veio pelo clube.

Sem Bruno Henrique, a tendência é que Jorge Jesus entre novamente com Pedro entre os titulares. O português ainda tem os recém-contratados, Pedro Rocha e Michael, como opção.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *