terça, 24 de novembro de 2020

Bruno Lazaroni assume Botafogo para fugir do Z4

Com a saída de Paulo Autuori do comando do Alvinegro carioca na última semana, a diretoria do botafogo efetivou Bruno Lazaroni como treinador. O novo comandante agradeceu ao seu antecessor na primeira coletiva como técnico do time.

Técnico ficou apenas 12 rodadas à frente da equipe. Foto: Vítor Silva/Botafogo

“Agradeço ao Paulo Autuori e ao René Weber, duas pessoas do mais alto gabarito. Tive o privilégio de trabalhar com eles nesse período e só tenho a agradecer ao Paulo e aos outros treinadores com os quais tive oportunidade de trabalhar. Ele optou por sair, mas tenho um respeito e admiração enorme pelo profissional e acima de tudo pela pessoa que é. Desejo todo sucesso a ele. Vou tentar dar continuidade ao bom trabalho que ele vinha desempenhando. Claro que ele não estava contente com os resultados, assim como todos nós. Tenho certeza de que se dermos continuidade e continuar trabalhando, as coisas vão voltar à normalidade dentro do clube”, disse.

Lazaroni admitiu que não deve fazer muitas mudanças na equipe. O treinador usou um termo muito utilizado por Vanderlei Luxemburgo para definir seu objetivo no momento.

“Mesmo com o Paulo, já utilizamos diversas estruturas de início, inclusive com três zagueiros e jogamos muito bem. O Paulo variou bastante durante o Brasileiro. Independentemente da estrutura, o que vale é ser fiel à nossa estratégia e se entregar a curto prazo para sair dessa zona da confusão”, declarou.

Bruno Lazaroni terá seu primeiro desafio a frente do Botafogo, neste domingo, quando a equipe recebe o Fluminense, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *