quarta, 28 de outubro de 2020

Búzios recebe Sul-Americano de Wind Surf

Campeonato de Wind Surf em Búzios. Foto: Divulgação: Felipe Cascardo

A cidade de Búzios recebe a partir desta quarta-feira (1°) até o dia 5 de maio o Sul-Americano de Wind Surf, que conta com mais de 100 atletas do Brasil e do exterior, com participantes do México, Egito, Chile, Peru e Argentina. Vale ressaltar que os hermanos vão usar a competição para fazer a sua seletiva Pan-Americana. A competição acontece na Praia de Manguinhos.


As disputas na famosa raia de Búzios serão realizadas nas seguintes classes: Foil windsurf, que na cidade da Região dos Lagos marca a realização do primeiro campeonato Sul-Americano; Fórmula; RS:X; Bic tecnho, e Raceboard.


“A expectativa é excelente, com atletas de peso de nível nacional e internacional, e com a previsão de cinco dias de ventos nordeste. Búzios é um lugar abençoado para a prática de Wind Surf mundial”, comenta Bimba, um dos maiores nomes da modalidade e organizador do evento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *