domingo, 25 de outubro de 2020

Campeonato Carioca suspenso por 15 dias em razão do Coronavírus

Recomendação é que equipes não façam treinos em locais fechados. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (16), a suspensão do Campeonato Carioca por 15 dias em razão do avanço do coronavírus no Brasil.

A decisão foi tomada após reunião, realizada na sede da entidade, que contou com a presença de representantes de clubes, técnicos e jogadores, além de médicos especialistas.

O presidente da Ferj, Rubens Lopes, afirmou após o encontro: “Depois de debatermos com a presença dos presidentes de clubes, vários médicos, com a presença de Alfredo Sampaio, representando atletas, de Zé Mario, representante treinadores, baixamos resolução da suspensão de 15 dias”.

Além disso, a Ferj recomendou às equipes que não realizem treinos, em especial em locais fechados.

Mesmo com a decisão, nesta segunda ainda será realizado o jogo entre Madureira e Vasco, no estádio de Conselheiro Galvão, a partir das 16h (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *